Ditadura chavista invade casa de Guaidó, denuncia esposa do líder da oposição

Segundo líder opositor, grupo invadiu garagem do edifício e amarrou e golpeou um motorista

Por Redação - Revista EXATO
12/07/2021 15:43:00

Foto: Yuri Cortez

Juan Guaidó

Funcionários das Forças de Ações Especiais de Segurança (Faes) da ditadura chavista invadiram a casa do líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, na tarde desta segunda-feira (12), informou a esposa de Guaidó, Fabiana Rosales, em sua conta no Twitter. Segundo o relato dela, os membros da polícia política de Nicolás Maduro, encapuzados e armados, cercaram o veículo onde o presidente interino se encontrava, na garagem do edifício. Juan Guaidó não foi detido. Contudo, Freddy Guevara, ex-deputado da oposição, foi preso pelas Faes minutos antes, em outro local de Caracas.

 

Após o cerco, em entrevista a jornalistas que estavam em frente à sua casa após o alerta de Fabiana Rosales, Guaidó disse que os homens que entraram em sua casa cercaram o veículo onde ele estava, amarraram o motorista e o golpearam.

 

"A diferença de que Freddy está detido e eu não, é a sua presença aqui, por causa da presença das pessoas, dos vizinhos", disse Guaidó, que denunciou que o paradeiro de Freddy Guevara ainda é desconhecido.

FONTE: Gazeta do Povo

Redes Sociais