Mãe de Tatá Werneck nega internação da filha para dar à luz: Ela está em casa. Nada aconteceu

Colunista havia afirmado que a atriz e apresentadora teria sido vista em hospital do Rio de Janeiro

Por Thaís Partamian Victorello
08/10/2019 23:12:00

Tata Werneck
Terça-feira (08.10) agitada para Tata Werneck. Segundo Fábia Oliveira, a atriz teria sido vista nesta madrugada internada em um dos quartos da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, para dar à luz sua primeira filha, ainda sem nome definido.

Vogue entrou em contato com a mãe de Tatá, Cláudia Werneck, que negou a informação com exclusividade: "Não é verdade. Ela está em casa. Nada aconteceu. A previsão é para o fim do mês".

"A bebê, que ainda não tem um nome oficialmente divulgado, pode nascer a qualquer momento", havia dito a colunista inicialmente em seu site e Instagram. Em seguida, completou com a seguinte informação: "Tatá entrou em contato com esta coluna para afirmar que ainda aguarda em casa os primeiros sinais para seguir rumo à maternidade".

A assessoria da artista havia dito a Vogue que a previsão inicial para o nascimento era fim de outubro ou inicio de novembro, quando completa 40 semanas.

Em suas redes sociais, a apresentadora e comediante, que está com 8 meses e meio de gestação, já expressou o desejo por tentar parto normal.

Mais cedo, no Instagram da mamãe, Rafael Vitti deu a dica de que a filha pode nascer a qualquer momento: "Ultra de 12 semanas.... hoje já são 37. Daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere", escreveu ele no post que ela fez mostrando uma ultrassom antiga e brincando sobre a escolha (ainda indefinida) do nome da bebê.

Para completar o comentário, usou emojis de um rostinho com a boca tampada.
FONTE: Globo

Redes Sociais