Família pede ajuda para funeral de jovem

A comunidade brasileira de Massachusetts foi surpreendida no sabádo (12) com a triste notícia da morte de um jovem de 20 anos

Por Redação - Revista EXATO
16/12/2020 12:03:00

Foto: Divulgação Go Fund Me

Fernando tinha apenas 20 anos e lutava contra depressão

A comunidade brasileira de Massachusetts foi surpreendida no sabádo (12) com a triste notícia da morte de um jovem de 20 anos, identificado apenas como “Fernando”, que morava com a mãe e uma irmã mais velha na região de Boston e lutava contra uma grave depressão. Uma conta foi criada por amigos no site “Go Fund Me” para  arrecadar doações para ajudar a família com as despesas  do funeral. 

O texto a seguir está disponível no site:

 

“Fernando imigrou para os Estados Unidos junto com sua mãe solteira Elza e sua irmã mais velha de Mantena, Minas Gerais no Brasil. Em 12 de dezembro de 2020, Fernando tirou a própria vida após anos lutando contra a depressão. Fernando tinha 20 anos. Elza trabalha como faxineira na área de Boston e não pode arcar com as despesas do funeral de seu filho. Esta campanha GoFundMe irá diretamente para os custos do funeral de seu filho. Qualquer valor acima do valor da campanha irá para Elza, que precisará encontrar aconselhamento de saúde mental para sua filha sobrevivente e para ela. Deus abençoe e agradeça a todos que doam para esta causa”.

Visando aumentar a visibilidade da campanha de arrecadação, amigos e familiares divulgaram o link da campanha nos grupos da comunidade brasileira no Facebook. 

Para fazer a sua doação acesse clique aqui.

FONTE:

Redes Sociais