Marcos & Belutti contam que a formação da dupla não foi planejada

Dupla sertaneja vai gravar novo DVD chamado Cumpra-se no dia 15/10, e eles revelam participações especiais: Israel & Rodolfo e Jorge & Matheus

Por Thaís Partamian Victorello
08/10/2019 19:21:00

Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Marcos e Belutti estão juntos na estrada há mais de 10 anos. Desde então, os dois rodam o Brasil cantando os seus sucessos e vivem com as agendas lotadas de compromissos. Em conversa com o Gshow nos bastidores do Altas Horas, a dupla revelou que boa parte da vida profissional deles não foi planejada, como por exemplo, o encontro deles musicalmente falando.

"Quando nós formamos a dupla não foi planejado", relembra Belutti.

"Que é praticamente um casamento, mas sem a parte do amor", acrescentou Marcos.


Além do encontro dos dois ser uma grata surpresa, eles também não tinham ideia de que a música "Aquele 1%" e "Domingo de Manhã" se tornariam hits.

"Não planejávamos o sucesso da 'Domingo de Manhã' e, principalmente, da '1%'. A 'Domingo de Manhã' quando a gente gravou, a gente sentiu que poderia ser, mas a '1%' não foi planejado, e a gente espera que continuemos não planejando outros sucessos que possam vir", disse Belutti.


A dupla vai gravar um novo DVD chamado "Cumpra-se", no dia 15/10, e revela que, além de músicas novas, terão regravações de grandes sucessos da música sertaneja. E as novidades não param por aí, os dois vão receber convidados especiais no palco durante a gravação.

"Vai ser muito legal! Vai ter algumas participações e podemos adiantar duas: Israel & Rodolfo e Jorge & Matheus. Vai ser num fim da tarde, vamos pegar um sunset [pôr do sol em inglês], coisa que a gente não teve oportunidade de fazer", contou Belutti.

FONTE: Globo
TAGS:

Redes Sociais