Moraes afirma que redes sociais só continuarão a operar se cumprirem a legislação brasileira
STF recebeu quatro obras de arte feitas com material proveniente da destruição do prédio nos ataques antidemocráticos de 8 de janeiro.


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou nesta quarta-feira (8) que as redes sociais "só continuarão a operar se respeitarem a legislação brasileira". A manifestação ocorreu durante uma roda de conversa em homenagem aos ataques antidemocráticos que ocorreram em 8 de janeiro de 2023.
A fala de Moraes aconteceu um dia após Mark Zuckerberg, CEO da Meta, informar o fim da checagem de fatos nas plataformas sob sua administração, como Facebook, Instagram e WhatsApp. A função será substituída por "notas da comunidade", acessíveis a todos os usuários.
Lamentamos, mas a reprodução de conteúdo desta página não é permitida.